Desabafos · Sem categoria

Egoísmo

Não estou ditando regras, em nenhum momento eu disse que estava certa, apenas digo o que estou sentindo. A questão é, as pessoas não enxergam isso como um sentimento meu, sempre vão entender como algo direcionado a elas. Sempre vão pensar por si próprio, jamais vão tentar se colocar em meu lugar, sentir como eu sinto ou simplesmente me entender. Mas o egoísmo permite pensar tão singular, na verdade hoje em dia é comum ouvir conselhos do tipo: ” se coloque em primeiro lugar “, ” você não é obrigado agradar ninguém “. Dessa maneira, as pessoas se fecham, pensam como se só elas fossem importante e tudo girasse em torno delas, até uma simples postagem que posto em alguma social, vão entender como uma indireta para ela ou outro alguém.

Porém, é apenas uma reflexão minha, o meu jeito de pensar e me expressar. Se por acaso parasse para pensar um pouco em mim, notariam exatamente como estou me sentindo em relação a um fato, seja algo pessoal ou que envolva alguém, notariam como estão sendo os meus dias.

Mas se você pelo menos parou para refletir sobre o que foi escrito até aqui, já me sinto melhor. Pois essa é minha missão, fazer você olhar mais para o outro e não apenas para si próprio. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s